A Revista Portuguesa de Terapia da Fala (RPTF), editada pela Associação Portuguesa de Terapeutas da Fala, dedica-se à divulgação de trabalhos científicos inerentes à Terapia da Fala e áreas relacionadas. É uma publicação científica em crescimento que pretende atingir uma maior dimensão internacional. 

Aceita artigos originais ou de revisão e estudos de casos na área da Terapia da Fala relacionados com a comunicação, linguagem, fala, voz, motricidade orofacial, deglutição e áreas afins. Publica ainda comunicações breves, cartas ao editor, bem como revisões críticas. 

O conselho editorial, responsável pela análise e revisão dos manuscritos submetidos na revista, é constituído por peritos nas áreas abrangidas por esta publicação. 

A RPTF aceita submissões redigidas em português, espanhol, francês e inglês sendo os artigos publicados na língua em que foram submetidos. 

Em Portugal, a RPTF é a primeira revista científica bianual na área da Terapia da Fala, tendo o seu primeiro número sido publicado no mês de janeiro do ano de 2014.

 

 

ISSN: 2183-1297

 

 

 

SOBRE A RPTF

A Revista Portuguesa de Terapia da Fala é uma publicação da Associação Portuguesa de Terapeutas da Fala |  Copyright © 2020